Depuração de águas

O desenvolvimento humano tem associado um incremento na utilização e na redução da qualidade dos recursos hídricos. Depois da utilização da água, é necessário reduzir sua contaminação para poder devolvê-la ao meio natural sem risco para as pessoas e para o meio ambiente. A água vertida e regenerada pelos ecossistemas aquáticos de modo que no futuro voltará a ser útil para o ser humano. Quando a contaminação das águas é elevada, situação típica das águas residuais e escoamentos urbanos, os sistemas naturais não são capazes de regenera-la e, portanto, converte-se em um problema para vida.

Projar projeta, constrói e fornece materiais para sistemas de depuração naturais baseados na utilização de zonas úmidas artificiais e filtros verdes. Estes sistemas aproveitam o metabolismo da vegetação e de comunidades bacterianas específicas para depurar águas de esgoto e para melhorar a qualidade da água em lagos, estanques ou balsas, entre outros.

depuração_águas_residuais

Elementos construtivos

Materiais para o suporte e cultivo de vegetação de zonas úmidas artificiais. Também materiais e soluções construtivas para a criação das balsas das zonas úmidas artificiais e filtros verdes.

SOLUÇÕES DISPONÍVEIS
EM ESTA SITUAÇÃO